terça-feira, 22 de janeiro de 2019


Ontem você completou 3 meses de vida meu anjo, 3 meses que você me ensina a viver de verdade, a valorizar cada pequeno aprendizado seu, cada sorriso, até mesmo seu sono profundo passou a ser mágico pra mim. Logo eu que achava a vida tão complicada, pensava precisar tanto pra ser feliz resumi a felicidade em te ver aí, assim, dormindo sereno depois de brincar com o papai.
Por 3 meses fomos intensos, não nos desgrudamos por meia hora sequer, me dei por inteira á essa experiência de amor que chamamos maternidade, não posso dizer que tem sido difícil, você é um príncipe que me entende e me ajuda a fazer deste momento algo leve e inesquecível.
Há 3 meses te vi e te senti pela primeira vez, seu cheiro, seu calor, seu rápido olhar no momento em que te peguei no colo ao nascer me transformaram naquele exato momento em uma mulher, uma mulher capaz de muito mais do que imaginava pra te ver bem.
A maternidade nos transforma, nos evolui e nos faz esquecer temporariamente de nós mesmas, no primeiro mês eu vivi você, não só eu, seu pai também foi e é um exemplo de dedicação. No segundo mês começamos a viver família, finalmente entendemos que não éramos apenas você, somos nós 3, uma família completa e cheia de amor. E agora no terceiro mês, já nos conhecendo melhor e não menos dedicados a você, começamos a nos abrir novamente para  o mundo e é através das redes sociais que decidi criar meu novo circulo de amizade, dividir com outras mães e com quem mais queira nos conhecer tudo que aprendemos e ainda iremos descobrir sobre essa maravilha de sermos seus pais, e vou além, sobre a feminilidade da mãe recém parida e a nossa nova estrutura familiar.

Se você é mamãe, tentante, gravidinha, curiosa sobre maternidade e assuntos femininos curta minhas páginas nas redes sociais e acompanhe o desenvolvimento do meu príncipe Samuel.

fb.me/carlasabei

@carlasabei


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hoje vendo minhas fotos da gravidez estava relembrando os medos que me atormentaram antes do nascimento de Samuel e acabei por rir de mim...